JUNTOS PELA CAUSA ANIMAL

LUTA E UNIÃO DE AMIGOS PARA ANIMAIS EM RISCO

O Projeto LUNAAR nasceu em outubro de 2017 quando Tainá Marques, acadêmica de Nutrição da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso, reuniu amigos, estudantes, familiares e servidores da Universidade em um grupo de conversas via celular com o intuído de amparar os gatos que vivem nas áreas das faculdades da UFMT.

Com pouco mais de 50 integrantes o projeto sobrevive de doações dos seus participantes para alimentar os animais "jogados" na UFMT.

Mensalmente 150 quilos de ração são distribuídos nos locais onde os grupos de animais vivem. Além da fome os felinos sofrem com o frio, chuva, medo e principalmente a crueldade humana. 

VEJA COMO VOCÊ PODE NOS AJUDAR

ENVOLVA-SE E SALVE VIDAS

O grupo realiza a venda de canecas na cidade de Cuiabá - MT no valor de R$15 a unidade, além da venda de frascos vazios de desodorante aerosol que, embora o quilo do material comprado pelas empresas do ramo de sucatas esta a R$ 3.80 (três reais e oitenta centavos), as campanhas de arrecadações trazem a possibilidade do projeto castrar dois felinos a cada 1000 (mil) frascos vazios de desodorante aerosol arrecadados.

Também é possível contribuir com o projeto mediante a vaquinha online