JUNTOS PELA CAUSA ANIMAL

LUTA E UNIÃO DE AMIGOS PARA ANIMAIS EM RISCO

O Projeto LUNAAR nasceu em outubro de 2017 com o intuído amparar animais em situação critica de Cuiabá e Várzea Grande - MT, seja por meio de campanhas, resgates ou divulgações.

O Projeto não possuí sede, porém cuida diariamente de cerca de 400 gatos e 40 cachorros com alimentação e cuidados veterinários, sendo estes animais cuidados em ruas, instituições e lares temporários de voluntários do projeto. 

Apenas para manter a alimentação dos felinos são necessários 15 kg de ração por dia, o que é uma grande luta para os voluntários, pois as doações para os felinos são as mais escassas. 

O Projeto também visa a conscientização quanto ao respeito com os animais, importância da adoção, castração, vacinação e também visa mudar o preconceito com os animais sem raça definida.

O Tema do Projeto LUNAAR é "Juntos somos mais fortes", pois se cada um ajudar com um pouco já será suficiente para mudarmos o mundo em prol do amor.


VEJA COMO VOCÊ PODE NOS AJUDAR

ENVOLVA-SE E SALVE VIDAS

O grupo realiza a venda de canecas na cidade de Cuiabá - MT no valor de R$15 a unidade, além da venda de frascos vazios de desodorante aerosol que, embora o quilo do material comprado pelas empresas do ramo de sucatas esta a R$ 3.80 (três reais e oitenta centavos), as campanhas de arrecadações trazem a possibilidade do projeto castrar dois felinos a cada 1000 (mil) frascos vazios de desodorante aerosol arrecadados.

Também é possível contribuir com o projeto mediante a vaquinha online